sábado, 4 de janeiro de 2014

Atualização da Fic- Big Time Secret- Segunda Temporada.



Um novo capítulo foi postado na fic Big Time Secret- Segunda Temporada:

“Eu já falei que as flechas ficam no armário do lado direito!” Berrou Jade pela quinta vez na nossa discussão, que já estava durando dez minutos.


“Eu tenho certeza que é no da esquerda!” Retruquei, na verdade não tinha certeza de nada.


“Você é um belo idiota, sabia?” Ela disse e eu dei um sorriso.


“Ah! Então você me acha belo?” Brinquei e ela ficou vermelha de raiva. Ou de vergonha. A confirmação veio segundos depois, quando pulou em cima de mim e começou a me dar tapas.


“Para, sua maluca!” Gritei, segurando seus braços.


“Me solta, seu babaca!” Ela disse feito uma criança mimada.


“Só se você me pedir desculpas!” Retruquei.


“Desculpas?” Ela disse e começou a me bater novamente.

Clique aqui e continue lendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário