sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Atualização da Fic- Big Time Secret- Segunda Temporada.



Um novo capítulo foi postado na fic Big Time Secret- Segunda Temporada:

"- Vocês estão bem? – Uma doce voz perguntou a mim e Carlos.

- É claro que estão, Line, só foram espancados... Porque sentiriam dor? – Disse outra voz feminina, carregada de ironia.

- Ela só estava tentando ser educada, você deveria tentar. – Disse outra voz, avoada.

- Me desculpe interromper a discussão, mas o meu amigo, aqui, - Logan apontou para Carlos, enquanto falava. – está sangrando e precisa de um curativo.

 As mãos macias que estavam postas sobre meu ombro, se soltaram e eu vi sua sombra ir até Carlos.

- Quem... São... Vocês? – Murmurou Carlos."

Clique aqui e continue lendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário