domingo, 8 de dezembro de 2013

Novas Fics Monitoradas


Oi Sweeties, o YFH ganhou mais dois novos monitorados, são as fics: 

Big Time Secret - Segunda Temporada

Sinopse:
Depois da importante missão, Logan, Kendall, James e Carlos têm as merecidas férias, mas os segredos, perigos e mistérios seguem o BTR aonde quer que eles estejam.Dessa vez, o principal tema dessa história não é a amizade desses garotos e sim, o amor. Sim. O bom e velho amor, que destrói e reconstrói nossos corações, nos faz rir e chorar, que nos faz, acima de tudo, humanos.

Para ler mais, clique aqui

IIlusion

Sinopse:
Eu tenho sonhos todas as noites, alucinações, visões, nada parece real onde estou. Por que não me diz a verdade? Meu sangue pulsa rapidamente, corre rapidamente, assim que tocamos no assunto onde todos querem ir. Quando meus olhos se encontram com o dela, quando nossas peles se tocam, o que mais penso é aonde temos que ir, aonde devemos chegar. Ilusão? Oh doce ilusão, o que meus olhos veem é o verdadeiro real?

Gostou da fic? Clique aqui e leia mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário