segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Nova Fic Monitorada - Im Yours



Hey cupcakes da tia Ali, deem boas vindas a mais nova fic monitorada pelo blog:

Im yours


Sinopse:

Mellany e Psiquê são melhores amigas e mesmo diferentes uma da outra se dão muito bem. Psi Tomlinson é uma empresaria muito bem sucedida dona de uma rede muito grande de restaurantes e prima do cantor Louis Tomlinson depois de três longos anos ela decide ir visitar seu primo e levar a amiga a junto e elas -sem saber- embarcam na maior aventura de suas vidas podendo - ou não - encontrar o seu grande amor. "-Eu acho que tudo isso é um sonho ótimo que vai acabar de manha. -eu disse a ele. -Pode ser um sonho, mas uma coisa é verdade. - ele disse e virou para mim. -E o que é? - perguntei sorrindo. -Eu sou seu. - ele falou."

Continue lendo clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário