sexta-feira, 14 de março de 2014

Um novo YFH!


Bom dia. Boa tarde. Boa noite.
Bem, eu não sou a Alice, na verdade sou a Maria Andrade, co-web. Primeiramente, tenho que avisar que estou fazendo esse post sem a permissão da Alice, mas por motivos de falta de comunicação. Há tempos, mandei e-mails para a Alice falando sobre o blog, mas ela nunca respondeu e não tem mais acessado o Social Spirit.
Eu realmente não gosto da maneira como o blog está, abandonado, e tomei um decisão. Eu prometi a mim mesma que iremos recomeçar.
Novo layout, regras, jogos, dicas, temas. Tudo o que eu puder, para trazer o blog de volta.
Eu ainda estou tentando imaginar qual pode ser a reação da Alice ao ver esse post (se ela ver), mas espero que não fique brava comigo por estar fazendo isso.
Então, segue abaixo algumas coisas importantes:

Logo teremos um novo layout!

Em relação a Staff, a Li Everllark saiu, eu sou amiga da Princess (Isa), mas há tempos ela tem tido problemas o que a afastou da internet. Em relação a Thay e a DirectionHeart, estarei entrando em contato para saber se ainda querem fazer parte do blog, ok?

Estarei fazendo novos posts em breve! 

Realmente espero que gostem! Beijos, Maria Andrade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário