sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Atualização Da Fic - I'm Yours

Esse filme é minha vida <3

Um novo capítulo da fanfic I'm Yours foi postado:

"Ele se aproximou de mim, sentia sua respiração quente se misturando com a minha, ele pôs uma mão em minha cintura e sussurrou próximo aos meus lábios:

 - Seu sonho esta perto de ser realizado? - disse esfregando os nossos lábios, uns nos outros.

 Ele ia unir os nossos lábios quando eu vejo um ser de cachos, que olhos para nos e logo gritou:

_QUE ISSO EM LIAM? JÁ SE AGARRANDO COM A NOSSA NOVA AMIGA? - gritou rindo.

 Logo varias cabeças estavam na nossa frente olhando para nos abismados, sem perceber eu pus minha cabeça no peito de Liam, e ele a cabeça nos meus cabelos, eu só pensei uma coisa:

 Eu quero matar o Styles..."


Clique aqui e continue lendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário